Lucas disse:
- 11 de outubro de 2010 às 11:05 -
…”A alerta, recai sobre a gravidade do momento presente no qual vivemos. A humanidade têm assistido nas ultimas décadas, a um trabalho INTERNACIONAL, CALCULADO E PLANEJADO, que pretende modificar radicalmente as concepções básicas do Cristianismo… os conceitos de VIDA, de dignidade humana, estão ameaçados no mundo de hoje, com NUNCA se viu na história…
A ONU, vendo já suficientemente enraigada a “cultura do aborto”, pretende RECONHECÊ-LO, não mais como um MAL menor a ser tolerado. Mas como um DIREITO HUMANO FUNDAMENTAL, a ser PROMOVIDO…
…se procura agora introduzir à pratica, pela qual as pessoas mais idosas… mesmo que ainda estejam em pleno gozo de saúde, peçam elas a PRÓPRIA MORTE, disfarçada sob o rótulo de um NOVO DIREITO: A EUTANÁSIA.
… são a face mais visível de um PROJETO amplo, que atinje a sociedade de hoje.
… graças ao financiamento maciço, de grandes fundações internacionais.
Nota pessoal: lembram do BID e FMI, do qual alguns se vangloriam de emprestar agora, para que continuem esse financiamento a nível mundial?
Gloria a Deus por ouvir essas palavras, se me chamavam de paranóico, agora tenho convicção pública e plena de que existem muitos outros que sabem da Verdade.
Repito com enfâse: INTERNACIONAL, CALCULADO E PLANEJADO! Nunca foi algo que tenha surgido espontâneamente pelo desejo das sociedades, sempre fomos coagidos a aceitar isso gradativamente, e só conheço uma criatura que deseja acima de tudo a destruição de tudo que nos torna humanos, culminando com a própria Vida!
Repito como no comentário feito em semelhante artigo: Se as ameaças aos principios Cristãos e Católicos, defendidos pela Igreja, podem ser associadas a pessoas e instituições, estamos moralmente obrigados a combatê-los e denunciá-los.
Desculpem se isso mudar o tom do comentário, mas um desabafo se faz necessário:
E AGORA MILITANTES DO PT, PV, PCdoB, MAÇONARIA E QUALQUER OUTRA INSTITUIÇÃO NÃO COMPROMETIDA COM OS VALORES CRISTÃOS QUE INSISTEM EM SE DIZER CATÓLICOS??? FUJAM DESSAS BARCAS FURADAS E PERMANEÇAM NA BARCA DE PEDRO. SE É PRA FAZER O BEM AOS MENOS FAVORECIDOS E À SOCIEDADE, UMA ÚNICA INSTITUIÇÃO SE SOBRESSAI SOBRE TODAS AS OUTRAS: A IGREJA CATÓLICA! NENHUMA OUTRA INSTITUIÇÃO EM TODO O MUNDO, EM TODA HISTÓRIA, FEZ MAIS PELA HUMANIDADE, PELOS POBRES, DOENTES, E DESFAVORECIDOS DO QUE ELA.
E antes que apareçam dizendo que se trata de mais apologia partidária, assim como Sua Exª Reverendíssima disse, não tem a ver com partidarismo e sim valores fundamentais. Sabemos que não temos boas opções, então como nos demais artigos continuem mostrando o erro seja em que lado se encontre, “non possumus non loqui”!
Encerro com outras importantes palavras do discurso: …JÁ É A DITADURA QUE ESTÁ NO HORIZONTE! Olhos abertos, vejamos todos os sinais.
Vinde Senhor Jesus!
fonte:
acesse!!!
http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/17090-bispo-se-pronuncia-corajosamente-sobre-segundo-turno-imperdivel
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
quarta-feira, 3 de março de 2010
Nós temos uma dívida ??

Comprometimento com a vida? Não sei! Será que temos uma dívida com ela?...
As vezes, não sei o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, isso sempre fica mais incumbido para que terceiros o faça. (principalmente quando se é dependente de alguém). Mas como assim? Explicando melhor...
Simples, desde pequeno somos educados como nossos pais querem ou acham certo, só depois, na fase da adolescência, o cérebro, com o desenvolvimento do corpo, “abre as portas” e adquire novos conhecimentos e, com isso, nascem as imposições, outras posturas, mas ainda não nos libertamos totalmente.
[Não falo por mim, tenho minha mente aberta, adoro minhas bases de ensinamento, minha religião, minha posição política, meus gostos, etc. Porém, de vez em quando você para pra pensar e então percebe coisas que só com muita reflexão se enxerga.]
Nesta fase de pré-maturidade você ganha responsabilidades, ou seja, ganha a vida e voa com suas próprias asas. Você acaba então escravo da sociedade que lhe obriga a estudar, caso contrario você não terá um futuro digno (ser escória da sociedade). Se passar no vestibular, você é obrigado a ser empenhado. Se terminar a faculdade, você é obrigado a exercer uma profissão e ser um bom profissional .
Acho que depois que a pessoa se aposenta, fica um pouco mais livre (um pouco), mas sempre é bom ter obrigações, então, ela se dedica a fazer outras tarefas, geralmente afazeres domésticos e cuidados consigo.
/Em relação a relacionamentos nem todos conseguem ser felizes com quem você gosta. Quando isso acontece (quase sempre), resta-nos gostar de outra pessoa e tentar ser feliz com ela./
Viver, então, resume-se em pagar uma prestação de dívida eterna, que são essas obrigações que a sociedade impõe. Por fim, a arte de Viver intercala alegrias, tristezas, emoções, e principalmente, obrigações.
É, vida tem dessas coisas. Mas o que há de mais importante é que você tem que aprender a viver de acordo com o que lhe é empregado. Caso contrario ou você perde a saúde mental, ou se mata!
Uma coisa eu tenho certeza: Viver vale a pena! E é preciso saber viver!
Ps: vida Presente de Deus
Roberto Lopes F.
Assinar:
Comentários (Atom)
